Capa: Eduardo J. M. Camilo (2003) Informação e Comunicação Online (Vol. II): Internet e Comunicação Promocional. Communication  +  Philosophy  +  Humanities. .
Informação e Comunicação Online (Vol. II): Internet e Comunicação Promocional

by Eduardo J. M. Camilo

Coleção: Livros LabCom
Ano da edição: 2003
ISBN:
Preço da edição impressa: € 25   Encomendar


Download PDF - 17267 KB


Sinopse

Neste volume publica-se um conjunto de artigos relativos às potencialidades e limites da Internet enquanto meio de comunicação promocional de natureza corporativa.

Índice

Apresentação por Eduardo Camilo

1

Internet e interactividade por Joaquim Paulo Serra

13

Da importância do ‘espaço-informação’ na expressão de uma ‘territorialidade

corporativa’ por Eduardo Camilo

31

Metáfora e realidade ou cooperação e concorrência na rede por António Fidalgo

63

A Internet e o mito da visibilidade universal por Joaquim Paulo Serra

73

Promoção externa: diálogo e competição, da teoria á prática por João Carlos Correia

89

Comunicar a universidade hoje? por Sandra Pereira

111

Dois sites para uma instituição - A presença da UBI na Internet por Graça Castelo-

Branco

131

Internet: comunicar (n)a UA com uma nova estratégia por Ana Bela Dias

145

Intranet, un punto de encuentro de información e ideas entre los empleados en la empresa española por Amaia Arribas Urrutia

167

Apoio:
Fundação para a Ciência e a TecnologiaUnião EuropeiaQuadro de Referência Estratégico NacionalPrograma Operacional Factores de CompetitividadeUniversidade da Beira Interior
2024  ©  Communication & Arts