by Eduardo J. M. Camilo
Coleção: Livros LabCom
Ano da edição: 2003
ISBN:
Preço da edição impressa: € 25
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Sinopse
Neste volume publica-se um conjunto de artigos relativos às potencialidades e limites da Internet enquanto meio de comunicação promocional de natureza corporativa.Índice
Apresentação por Eduardo Camilo
1
Internet e interactividade por Joaquim Paulo Serra
13
Da importância do ‘espaço-informação’ na expressão de uma ‘territorialidade
corporativa’ por Eduardo Camilo
31
Metáfora e realidade ou cooperação e concorrência na rede por António Fidalgo
63
A Internet e o mito da visibilidade universal por Joaquim Paulo Serra
73
Promoção externa: diálogo e competição, da teoria á prática por João Carlos Correia
89
Comunicar a universidade hoje? por Sandra Pereira
111
Dois sites para uma instituição - A presença da UBI na Internet por Graça Castelo-
Branco
131
Internet: comunicar (n)a UA com uma nova estratégia por Ana Bela Dias
145
Intranet, un punto de encuentro de información e ideas entre los empleados en la empresa española por Amaia Arribas Urrutia
167