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PAINEL Nº
2 | MODELOS E PARADIGMAS |
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Se é certo que
a promoção corporativa de natureza electrónica
se encontra intimamente associada ao ritmo vertiginoso das inovações
tecnológicas, é preciso não esquecer que ela
é, antes de mais, uma actividade comunicacional. Sendo assim,
para lá dos bites e dos bytes, da miscelânea
de sistemas operativos e da terminologia técnica - cada vez
mais perigosamente babélica -, é preciso proceder
a um autêntico trabalho arqueológico em busca dos paradigmas
e dos modelos comunicacionais subjacentes que, frequentemente, são
descurados. Tarefa inglória, pouco interessante, porque demasiado
teórica e, por vezes, incipiente? De maneira nenhuma, já
que os participantes convidados são desafiados, não
só a identificar os tais modelos comunicacionais, mas, também,
por referência a eles, a apresentarem sugestões concretas
de forma a contribuírem para o aperfeiçoamento de
estratégias de promoção electrónica
no respeitante à concepção e à organização
de conteúdos.
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