You are here:   Home  →  Investigação

Investigação

O LabCom é composto por dois grupos de investigação:

1. Comunicação e Media: investiga os impactos e efeitos multiníveis e multiformes da comunicação e das novas tecnologias de media.

2. Artes: Investiga a relação entre a comunicação e novos dispositivos de media nas artes e nas suas interfaces específicas, das artes plásticas ao cinema, do design à comunicação visual.

Os dois grupos reconciliam o trabalho das suas linhas específicas de pesquisa com o fortalecimento da sua colaboração interdisciplinar em torno de objetos comuns ou transversais e na organização de eventos e publicações científicas. O Grupo de Comunicação e Media trabalha em estreita relação com o Doutoramento em Ciências da Comunicação, enquanto o Grupo de Artes articula a sua atividade com o Doutoramento em Media Artes.
Ambos os grupos incluem pesquisadores da UBI e de outras universidades e politécnicos portugueses.

Apoio:
Fundação para a Ciência e a TecnologiaUnião EuropeiaQuadro de Referência Estratégico NacionalPrograma Operacional Factores de CompetitividadeUniversidade da Beira Interior