Ciclo de conferências "Push"

A Cinubiteca da Universidade da Beira Interior encheu para assistir ao Push: Brand & Media Talks, Ciclo de Conferências e Workshops sobre Criatividade, Storytelling e Personal Branding. A iniciativa organizada no âmbito do Mestrado em Comunicação Estratégica realizou-se nos dias 21 e 22 de março.
Arte de contar histórias, criatividade, talento e comunicação foram alguns dos conceitos abordados ao longo dos dois dias em que decorreu o evento. “A História faz a Marca” foi o tema apresentado por Sandra Carvalho, Fundadora e Managing Partner no Projeto Memória, empresa especialista em Memória Empresarial e Storytelling. Ainda sobre a arte de contar histórias foi possível ouvir a intervenção, através de webcast, de Fernando Palacios, autor da Storytellers Brand 'n' Fiction.
No ciclo de conferências estiveram ainda presentes oradores como João Aragão e Pina, autor do livro “Apresentações que falam por si”, André Novais de Paula, da Directimedia, Frederico Roberto, diretor criativo da Torke, a primeira agência de marketing de guerrilha em Portugal e Miguel Velhinho, do Idea Hunting, serviço de crowdsourcing criativo.
No evento marcaram ainda presença os organizadores do festival Woolfest, Elisabet Carceller e Pedro Rodrigues, que falaram sobre as iniciativas recentes que têm desenvolvido na cidade da Covilhã sob o lema “Arte urbana ao serviço da comunidade”.
Support:
Fundação para a Ciência e a Tecnologia
União Europeia
Quadro de Referência Estratégico Nacional
Programa Operacional Factores de Competitividade
Universidade da Beira Interior
2020  ©  Communication & Arts